sexta-feira, 15 de abril de 2022

Encontro na rua

 Estava eu descendo a rua em direção a casa e apos encontrar Reinaldo , passando em frente a casa do bacalhau, olho para uma mulher e volto a olhar pra rua...mas algo me fez olhar pra trás e ela estava olhando pra mim e ficou aqueles segundos e eu falei "acho que te conheço" e ela tbem achava o mesmo...voltei e perguntei se era pediatra, ela respondeu gineco. Ai aquelas dúvidas de onde será e bla bla bla kkk  Então fiz  o obvio perguntei o nome dela ;Angela e falei o meu , lembramos q era de centro cirurgico do Pan ai lembra de varias pessoas , ela lembrou do Henrique , da minha mãe e disse q trabalha com Ana e eu lembrei do sobrenome Cygler ou algo parecido. Estava com marido q tbem falou q trabalhou no Salgado. Enfim muitos papos e lembranças.Ai pedi pra tirar uma foto nossa e fui embora  e quando cheguei em casa que lembrei de tudo Angela era bonitona morena de cabelos pretos e chegava na ordem toda no couro e com capacete de moto. Super educada e simpatica com todos, Fui pra Claudia e la resolvi pedir o Mauro o contato dela , e foi qdo ele disse Angela Nery ai fui vsculhar na internet e achei o FB dela e qual nao foi a minha surpresa??? Beth Moutinho estava na lista entao liguei pra Beth pra contar mas ela explicou que ela foi do misericodia mas nao foram da mesma turma.

E assim foi meu primeiro encontro casual em Aveiro. 

Nenhum comentário: